sábado, 1 de agosto de 2009

Para quem perdeu: Cantos de Euclides em Paraty!


Finalmente, aqui está o primeiro resultado do espetáculo Cantos de Euclides disponível no youtube. Quem não viu pode e deve conferir, principalmente a parte o Baião (é o quinto link), que na minha opinião é a mais bonita.

Para os próximos meses seguimos no trabalho por novos apoios e patrocínios.
Objetivo principal: Seminário Internacional sobre Euclides da Cunha em Cantagalo - RJ entre 25 e 28 de Setembro. MERDA!!!

12 comentários:

Elisa Carvalho disse...

Reafirmando que me senti muito honrada em participar deste projeto
maravilhoso!

Elisa

Thiago Cascabulho disse...

O verbo tem que estar no presente! o projeto ainda tem muita coisa para viver este ano :) Ganhei muitos amigos, e por isso sou muito grato.
Beijos

Elisa Carvalho disse...

Valeu a correção Thiago!!..rs
ME SINTO muito honrada em participar deste projeto inesquecível!!!
Abs

Anônimo disse...

Caro Thiago.
Assisti ao vivo e achei os filmes bárbaros. Concordo que o Baião é o mais tocante, mas os textos são maravilhosos.
Um abraço e sucesso.
R. Bandeira.
Para a nossa F. de Mello:
Suas frases são como borboletas: suaves e às vezes desconcertantes.
Bj. R.B.

Thiago Cascabulho disse...

O crédito do documentário vai para os irmãos Comber, que fizeram uma ótima edição.
Amigos, hoje é um dia especial para mim. Acabo de me mudar para uma casa cheia de mistério "pq casa sem mistério não vale morar", como diria o poetinha. Aguardo a "chegada" de novos textos para este espaço, inspirados pelas novidades. Isso aí.
Inté
Bjs e abs

Anônimo disse...

Querido, Thiago. Fiquei feliz por sua misteriosa casa. Também não vejo a hora de mudar pra uma certa casinha... ou outra, sei lá. Vai depender de umas questões. Os vídeos são realmente muito bons,mas hj o importante é dormir e acordar bem no novo lar. Bons sonhos, Poeta! Antes de dormir faça uma prece (nem sei se vc crê). De qualquer forma estarei fazendo pra que td seja coberto de bençãos. O Criador não dorme.
Bj
F. de Mello
R. Bandeira, eu adoro borboletas...

Thiago Cascabulho disse...

F. de Mello, obrigado pela prece. Embora não creia na existência de um Deus, me considero um homem místico, aberto aos acasos que a vida apresenta.
O bom de uma casa nova é o início de vida cheia de possibilidades que ela oferece. Acordei por aqui com vontade de devorar os momentos, de fazer, criar e trabalhar.
Felicidades com os seus desejos e objetivos. Seguimos juntos! Bjs e abs

Anônimo disse...

Poeta, esta semana que vem vamos nos conhecer! Te levo uns doces aqui da terrinha e um presente para a amiga Fantasminha (para entregar quando vc conhecer). Vá bolando um roteiro bacana off turistao pra sua amiga aqui :)
até
Beijossssssssssssssssssss
Andorinha

Anônimo disse...

Eu não queria perder este encontro por nada!!! Mas fico feliz por vcs. Somente com uma pontinha de inveja pelos dois. De vc, Andorinha, por ser corajosa e de vc, Poeta, por ter a oportunidade de conhecer mais uma pessoa bacana que tenho certeza que minha amiga é. Coloquem fotos no blog e contem td. Não me escondam nada.
Beijão. F. de Mello
Ah! Vou cobrar meu presente, viu?!

Thiago Cascabulho disse...

OK, Andorinha! Vou programar sim uma coisa bem legal. Leve a máquina para as fotos! E o caderno para as anotações, poesias e pensamentos de mesa de bar.
Fantasminha: eu só mordo quando permitem :)
Beijos e abraços

Anônimo disse...

E olha que eu nem tenho medo de mordida... Não esquenta, há muito mais coisa entre o céu e a terra do que possa supor minha vã filosofia de botequim. Coisas de fantasma.
Beijos ainda misteriosos aos dois.
F. de Mello

Anônimo disse...

Era uma casa muito engraçada...
Caro poeta, felicidades na nova casa. Que ela tenha paredes e que nela você encontre o seu chão.
R. Bandeira.