terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pesquisa

Amigas e amigos deste blog,

Lá se foi mais de uma semana que não posto nada por aqui. Explico: o momento é de muito trabalho na elaboração da palestra do Projeto Douradinho.
Aproveito o intervalo para refletir sobre a produção deste blog... Revendo as postagens, vejo que passei por textos dos mais diferentes em curto espaço de tempo, fui do soneto ao flerte aberto com a poesia concreta, passando pela prosa amargurada ou de humor. Uma verdadeira salada. Sinto necessidade de saber qual caminho devo explorar mais.
Por isso quero ajuda! O que é que vocês acham disso tudo, qual o texto que mais gostam e pq?
Aguardo as respostas...
Beijos e abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro poeta Thiago.
Sinceramente, espero que voc^não se prenda a um só estilo. Coisa mais cacete a mesmice. Deixe-se levar ao sabor da inspiração e da transpiração. Não assuma compromissos. Siga o seu coração, o seu sentimento e, principalmente, aproveite muito bem cada momento.
A vida é curta, meu caro; não espere chegar aos cinquenta para saber disso. Principalmente viva: com intensidade e dinamismo, sem esquecer que a ética e a honestidade são obrigatórias.
Siga a sua intuição e tudo vai dar certo.
Espero que as nossas queridas Andorinha e Fantasminha concordem comigo.
Ah! Não abandone nunca a literatura infanto-juvenil, você é ótimo nisso.
Beijos e qabraços atodos.
R. Bandeira.

Anônimo disse...

Poeta Thiago,
Concordo com nosso querido amigo R.Bandeira.
Deixe-se levar por sua inspiração e continue alegrando seus amigos leitores. Pois, como vc mesmo sabe mas gosta de ouvir, ou melhor, ler, vc é bom em tudo!
Ops...quis dizer: Em tudo que escreve.

Bj
F.de Mello

Thiago Cascabulho disse...

Amigos
eu sinto que o momento é de mudança... É bom poder falar sobre isso com vcs. Já passei por um momento forte de sonetos, que ganhou um retorno com a Clarimonde, mas que não vejo mais tanta graça. O poema do circo foi uma tentativa meio neo-simbolista, que merece um estudo mais aprofundado... Já nos meus poemas que se aproximam do concreto, como o dos parenteses, sinto uma coisa boa, embora não consiga mais ter idéias novas... Enfim, o momento é de mudança, por isso esta enquete, mas que parece nao ter surtido muito efeito prático :)
de qualquer forma, obrigado!
Beijos e abraços

Anônimo disse...

Ei, estão usando meu santo nome em vão... Concordo com R. Bandeira em alguns pontos, gostaria de expressar minha opinião aqui e agora, mas estou injuriada. Eu, F. de Mello, fui clonada! O comentário acima não é meu...
Bj
F. de Mello

Thiago Cascabulho disse...

Ai ai ai... Sabe que eu temia isso? É o preço que se paga pelo anonimato. Mais uma missão impossivel pra mim: além de descobrir quem são os anônimos, tenho que descobrir os clones dos anônimos...
Beijos

Anônimo disse...

Ora, ora,...Senhora Fantasminha agora aguente as consequências, afinal, foi vc quem começou com essa história de assombrar o blog do nosso Poeta.
Beijos.
R.Bandeira

Anônimo disse...

Nooooossa amigo R.Bandeira não gostei do "Senhora Fantasminha":(
Posso até ter começado com essa história de assombrar o blog do nosso Poeta, mas bem que vc gostou da idéia!
Beijo
F.de Mello