sábado, 27 de junho de 2009

Cantos de Euclides na FLIP






9 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Fantasminha e Andorinha. Estarei no sarau do poeta com uma "imensa begônia na lapela".
Bjs.
R. Bandeira.

Anônimo disse...

Já está chegando a hora... apertem os cintos, a aventura vai começar. A gente se vê por lá!
Bj bj
F. de Mello

Leonardo Araújo disse...

Cantos de Euclides é espetacular desde sua concepção, que tive o prazer inesquecível de ir acompanhando aos poucos. Depois de compartilhar de suas angústias criativas, às quais, infelizmente, não pude somar nada objetivamente, hoje vejo a obra alcançada. Parabéns. Estou acompanhando e torcendo. Obrigado por me (re)apresentar o Euclides.

Abs
Léo

Anônimo disse...

Cantos de Euclides na FLIP sob a óptica do amor: "MARAVILHOSO".

Cantos de Euclides na FLIP sob a óptica do povo: "MARAVILHOSO".

Parabéns, Poeta!!!! E a todo elenco e pessoas que fizeram o espetáculo possível.

Bj Bj
F. de Mello

Anônimo disse...

Amigos, eu ví. Ví como as pessoas interagiram com os atores, como se extasiaram diante da beleza dos textos e das letras das músicas. Acompanhei a ladainha com uma vela acesa na mão, torcendo muito para que alguém de importância e sensibilidade estivesse ali, para acompanhar aquela beleza e impulsionar a carreira do nosso Thiago. Amigos, eu ví a alegria do poeta. Nunca vou me esquecer desse dia.
Parabéns a todos os que participaram, estava LINDO.
Beijos a todos.
R. Bandeira.

Thiago Cascabulho disse...

R. Bandeira, que bom saber que vc estava por lá! Realmente estava muito feliz. Mesmo com a forte concorrência do Chico Buarque, acho que conseguimos colocar a nossa marca na 7º Flip. O retorno da mídia também foi bem satisfatório. Agora resta saber qual será o próximo desafio. Vamos seguir juntos! Grande abraço!

Circo Golondrina disse...

Thiago, falei com meus pais e a palavra deles, antes q eu perguntasse qq coisa foi "emocionante". A segunda foi que no momento da apresentação pensaram "A Juli tinha que estar aqui".
Eu estava, eu estava.
Beijo no coração e, mais uma vez, PARABÉNS :o)

PS: O Leo tinha que ter um blog!!!

Vivian Schenkel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Martins de Araújo disse...

Além de toda a beleza do texto e das canções de Cantos de Euclides, é preciso elogiar o cartaz do espetáculo. Belíssimo, excelente programação visual.