quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inté

Queridas e queridos,
Comecei este blog quase como recurso terapêutico, quando passava por um momento muito escuro na vida. Esta foi a minha primeira (e grande) experiência no mundo internético, e dela tirei muita coisa boa.
Afora às idéias dos textos que publiquei, aprendi uma coisa vital: o virtual não existe.
Tudo o que se passa na telinha do nosso computador quando estamos ligados à internet é real.
Quando conversamos com alguém pela internet, tocamos pelas palavras alguém real do outro lado.
É um ensinamento antigo e básico, que se aplica num blog, e-mail, carta, conversa, twitter, comentário... Muito cuidado com suas palavras!
Foi neste mesmo espaço de blog - que construí para ser um lugar de troca benigna, cura e amor – que fui vitima da irresponsabilidade de pessoas covardes que ainda não aprenderam a conduzir suas palavras (ou a assumir seus atos).
O caso foi sério. Este é um semi desabafo. Um dia, quem sabe, publico a história toda em livro ou peça.
Bom, o fato é que a energia pesou por aqui. Por isso, este é o meu último post no Cascabulhices.
Mas isso não quer dizer que minhas experiências acabaram! Aos poucos vou migrar uma seleção de textos para o blog da minha página pessoal, e também publicar coisas novas!
Acompanhem: www.thiagocascabulho.com.br
Beijos e abraços

Nenhum comentário: