quarta-feira, 19 de maio de 2010

Site Caraminholas

O site da Caraminholas Produções entrou no ar hoje.
http://www.caraminholas.com/

Vejam e divulguem!

Bjs e abs

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraminholas?
Eu tenho.Muitas!!!
Bj
Tá bacana. O site.

Anônimo disse...

De uma personagem também cheia de caraminholas, de um livro que tô lendo:

...em poema não exprime apenas sentimentos; fala de experiência. Para criar uma única linha, o poeta precisa visitar muitas cidades, conversar com muitas. Deve reproduzir as vozes dos animais, pairar nas alturas com os pássaros e acompanhar os menores movimentos de um botão se abrindo em flor. Tem de viajar de volta no tempo rumo a caminhos estrangeiros e encontros inesperados para sofrer as doenças da infância e... até para viver noites de amor, cada uma delas diferente de qualquer outra, com a pele clara das mulheres... das mulheres... adormecidas entre lençois.
...
e, por último, devepermitir que essas recordações se desvaneçam e depois esperar com grande paciência que elas retornem.
-E é dessas recordações que nascem os versos?
-Não, filho. Ainda não. Não até que se transformem, através do próprio sangue e da carne do poeta, em pensamentos sem nome, que ele é incapaz de distinguir dentro de si mesmo. Então, no mais puro e raro dos momentos, o poeta consegue destilar deles a palavra de abertura de um verso.

Que lindo isso.
Bj

Anônimo disse...

Passáros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-lo para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo.
Rubem Alves

Anônimo disse...

Olá Thiago,

quanto tempo, fico feliz em vê, que mudanças estão acontecendo..
Gostei muito do novo site caminholas. Adoro cores e este vem com cores, um site vai voltado para o comercial, ou melhor totalmente comercial. disvinculando do projeto douradinho. e firmando para que veio a empresa caraminholas......

Bj e abraços

Oli