terça-feira, 20 de julho de 2010

Poema no espelho

Por detrás das minhas costas
Existe um reflexo que não vejo.
É lá, onde a luz parece morta,
Que brilha algo novo no espelho.

Apague as luzes de tua casa!
É a escuridão que engana o vidro...
Para que um mundo de imagens
Quando há tanto no vazio?

De tudo não há nada mais preciso:
A razão é muito fraca de sentidos.
Permito-me aos olhos do desejo...

É ele quem dita seus relevos!
Abro a porta, viro os ombros, sigo...
Translado minha idéia ao infinito.

6 comentários:

Anônimo disse...

"ao infinito... e além".Rs.
Buzz
Que lindo, Poeta!
Bj

Anônimo disse...

Nossa, que comentário criativo! hauhauhuahauhua

Bjsssssssssssssssssssssss

Andorinha

Anônimo disse...

Andorinha, amigaaaaaa!!!
Que saudade!!!Mas é muita!!!Por onde voas?
E pára de rir de mim, viu?Vc entendeu bem o que eu disse. Não se faça de desentendida. Eu amo o Buzz...
Bj
F. de Mello

Anônimo disse...

Claro que entendi, amiga. É que faz tanto tempo que não nos falamos ( e vc tb nao assinou!!!!! :)))) que nao te reconheci. Como estao os casarões assombrados por ti? Dando muito susto nos pobres mortais? :)))))
Eu estou bem, ótima! Voando que uma maravilha. Só com saudades do nosso poeta, que anda sumido...
Bjssssssssssssssss
Andorinha

Anônimo disse...

Nosso Poeta, anda praticando, literalmente, a poesia. Eu, ando mais assombrada que assombrando!Pudera,ando a caça de uma casinha, mesmo pequenina, pra instalar todos meus apetrechos fantasmagóricos.Mas, menina, os preços estão pela hora da morte aqui no além do aquem...E além do mais, a concorrência pra emprego de assombração está por demais! Isso vc deve saber, porque mora na cidade com a maior quantidade de fantasmas por metro quadrado do país! Então, fiquei felizérrima com seus altos voos.É isso aí!!!
Bj
F. de Mello

Thatiana v. disse...

Amigo poetinha, saudade de você!
Mudei de casa, vai lá me visitar, tomar um café qualquer dia desses, rs.
Beijos
La Perroquette :-)