quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Uma música de ninar

Psiquê

Voa largo a borboleta
Deixa para trás a casca
Vive alegre quem se deita
Sob tuas belas asas.

Sai pra trabalhar tão cedo
Visitando margaridas
Leve leva os meus segredos
Limpos pela tua brisa.

Tem mania, de perguntar porquê...
Tem mania, de perguntar porquê...
Quem diria? Não posso responder...

Tem inscrito olhos de China
Marejados de amar
Como os olhos da menina
Que as águas vão lavar...

Sai pra trabalhar tão cedo
Que quase ninguém desperta
Quando passa a borboleta
Com os sonhos do poeta

Tem mania, de perguntar porquê...
Tem mania, de perguntar porquê...
Quem diria? Não posso responder

11 comentários:

Circo Golondrina disse...

Adorei!
Por quê?
Não sei.
:o)

Anônimo disse...

Eu adorei porque sei...

Lullynha disse...

Poeta,
Linda a música e muito bem presenteada...a pessoa a quem você dedicou esta merece muito :-)
Parabéns pela linda letra e som.
Lullynha.

Anônimo disse...

O que recebemos quando damos palavras de presente?

Anônimo disse...

Poeta,
Adorei esta canção de ninar, Linda!
Vou cantar para meus filhinhos, tenho certeza que será a favorita deles.
Beijo!
Sabiá.

Thiago Cascabulho disse...

Obrigado, Sabiá! É lindo ver a borboleta passar, mesmo sabendo que ela não nos pertence.

Quem dá palavras como presente não espera nada em troca.

Bjs e abs
Thiago

Anônimo disse...

Oi, Poeta. É mesmo linda a tua Canção de Ninar. E tão terna! Eu adorei.
Psiquê/Alma/Asas da Borboleta. Quanto poder no mito que, mesmo fantasioso (ou exatamente por isso), nos reiventam sempre que a vida pede.
Bj
F. de Mello

Cynthia disse...

Muito lindo irmao! Tenho muito orgulho de vc!

Anônimo disse...

Todo mundo precisa de uma canção de ninar como essa...

Anônimo disse...

Saudades do Poeta!
Beijo!
Sabiá.

Unknown disse...

Um gracinha essa música!